Sinopse da série: Situada 97 anos no futuro, a história mostra uma civilização destruída pela guerra nuclear. Quando ocorreu o holocausto, cerca de 400 pessoas viviam em doze estações espaciais internacionais. Eles se tornaram os únicos sobreviventes da raça humana. Com o passar dos anos, novas gerações surgiram e agora eles são 4 mil habitantes que se amontoam na Ark, nome dado às doze estações que se uniram. Para tentar sobreviver, regras rígidas foram adotadas, incluindo pena de morte e controle de natalidade. Agora, os líderes da Ark planejam enviar à Terra 100 delinquentes juvenis com o objetivo de avaliar a qualidade de vida no planeta.
     Olá pessoas! Cá estou eu desta vez, com uma indicação para uma série. Ela ainda está em lançamento, está em sua 2ª temporada,e como ela é uma daquelas séries que você começa a assistir e deseja nunca mais parar, resolvi trazer ela para vocês como uma opção. Sei que tem muita gente procurando por uma série nova para acompanhar, e está ai uma série maravilhosa e cheia de história em que nós podemos observar.
     Logo no começo a série apresentou um ritmo bem legal, com várias coisas acontecendo sem muita enrolação. Ali pela metade da temporada um pouco desse ritmo foi perdido, mas a série não chegou a ficar chata. Não, muito pelo contrário, o ritmo caiu justamente para preparar o terreno para os acontecimentos do final da temporada. Sendo assim, não demorou muito para que a série voltasse a ter aquele ritmo frenético do início.
     Com o começo da segunda temporada algumas coisas foram explicadas, e ficou mais fácil de compreender umas coisas que nos deixaram "bugados" na primeira temporada. Contudo, a série se preencheu de história novamente e novas percepções foram criadas. Acho que ficou tudo bem encaixado nesse envoltório da segunda temporada com a primeira, e deu pra perceber que a série não para por aí (ainda bem).
     Bom, é isso pessoal, vou ficando por aqui, espero que vocês assistam e que gostem da série, beijinhos e bye bye!!!