Sinopse da série: A série Switched at Birth conta a história de duas adolescentes que foram trocadas na maternidade. Bay Kennish cresceu em uma família rica, com seus pais e um irmão. Enquanto isso, Daphne Vasquez cresceu filha de mãe solteira. Além disso, a garota contraiu meningite quando criança, sendo então surda como sequela da doença. A situação se torna dramática quando as famílias se encontram e precisam aprender a viver juntas, para o bem das garotas.
Olá pessoa! Bom, desta vez eu troxe esta série como indicação, pois quando eu assisti fiquei incrédula, na boa, EU A-M-E-I!!! Eu descobri a série através da Netlix, quando estava procurando algo novo para assistir. Bem, eu li a sinopse, me interessei e comecei a assistir, quando vi já tinha terminado a primeira temporada, sendo que, na Netflix só tem a 1ª temporada, daí que corri pra internet procurando as outras temporadas.
A série consta que duas garotas que foram trocadas na maternidade. A descoberta disso tudo começa quando Bay Kennish (uma das garotas), faz um teste de tipo sanguíneo na escola, quando a garota chega em casa e conta aos pais, eles dizem ser impossivel pois não é compativel com o deles. Desde então, a garota fica com uma coisa na cabeça, fazer um teste de DNA. Quando ela pede aos pais e eles concordam, vão na clínica fazer normalmente. Mas quando descobrem o resultado, ficam surpreendidos, a Bay não era filha deles. Com isso, a médica falou que tinha a possibilidade dela  ter sido trocada na maternidade no dia em que nasceu, os pais pediram que localizassem a outra garota, e assim a clínica fez até acharem. Quando acharam a outra garota, logo se conheceram na clínica, mas para surpresa deles a garota, Daphne Vasquez, era surda. Bay parecia surpresa em descobrir que Daphne era filha de mãe solteira, já que ela tinha crescido com os dois pais e um irmão.
Agora que a verdade veio à tona, os pais biólogicos querem conhecer mais a fundo suas verdadeiras filhas. Para isso, os Kennishs, resolvem chamar as Vasquez para morar em sua casa de hóspedes, até se conhecerem melhor e se adaptarem a mudança dessa história de troca.
A história não para por aí, só começa a aumentar e aumentar, mas eu tenho que parar senão os spoilers começam a soar. Hoje eu fico por aqui, mas espero que vocês assistam e digam o que achou, beijinhos e até a próxima!!!