Sinopse do Livro: Quem é Você, Alasca? - Miles Halter é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras que, cansado de sua vidinha pacata e sem graça em casa, vai estudar num colégio interno à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o "Grande Talvez". Muita coisa o aguarda em Culver Creek, inclusive Alasca Young, uma garota inteligente, espirituosa, problemática e extremamente sensual, que o levará para o seu labirinto e o catapultará em direção ao "Grande Talvez".


     Hello Guys! Cá estou eu novamente, e dessa vez meu povo, para indicar pra vocês um livro muito bom que eu li e curti bastante. O livro é "Quem é você, Alasca?", do amado John Green. Eu particularmente, amo os livros do Green, acho que ele escreve muito bem, e o meu próximo livro dele, com certeza, será Cidades de Papel, estou louca para começar.
     Bom, o livro tem como seu personagem base, o jovem Miles Halter, que é um cara muito chato, pelo menos pra mim, mas que depois que começa a ter amigos e se aventurar fica um pouquinho mais legal. Enfim, Miles vai para um colégio interno, para ele ir atrás do seu "Grande Talvez", que é as últimas palavras de um poeta em que ele curtia. Por falar em últimas palavras, o Miles é colecionador de últimas palavras (com tanta coisa para colecionar, olha só, meu Deus), mas tipo assim, ele não anota em um papel e simplesmente as guarda, ele as decora (isso sim é "dahora"). O jovem Halter nunca foi de ter muitos amigos, porém quando ele chega na Culver Creek, se depara logo com o seu novo colega de quarto, Chip Martin, Coronel. Logo, Chip apresenta Miles a uma certa garota, Alasca. Meu Deus, eu nem posso falar muito, porque sou daquelas pessoas que não conseguem segurar um spoiler quando ver. 
     Miles consegue se estabilizar na nova escola, construir amizades, viver. Porém, chega um dia que você arrisca demais, e outras pessoas cometem loucuras e você não as impede. Vou ficando por aqui, até a próxima, beijos!!!
Fiquem com essa frase perfeita: