Hello Guys!! Desta vez estou aqui de um jeito diferente, estou indicando uma cantora para vocês que eu conheci não faz muito tempo, mas me apaixonei de cara. Se você quiser saber mais sobre ela e sobre suas músicas continue lendo.
     Bom, a Vanessa Carlton é uma cantora pop norte-americana, mais conhecida pelo single "A Thousand Miles", que você com certeza já deve ter ouvido.
O foco de eu estar falando dela é que as músicas dela são perfeitas para ouvir enquanto estamos lendo, e eu não sei se foi percebível, mas eu amo ler. Escutar música enquanto ler para alguns tira sua atenção do livro, mas para mim é silenciador, me faz entrar mais no mundo do livro e esquecer o mundo real a minha volta. E as músicas da Vanessa te fazem relaxar, sei lá, é incrível, como se fosse mágica, ela te leva pra fora de tudo e te deixa flutuando.
     O  meu albúm preferido dela é o "Rabbits on the Run", e também é o meu preferido para ler, assim como a música Londo, deste mesmo albúm, foi a primeira que escutei e me fez relaxar e viajar na minha mente.
     Sabe, as vezes é necessário escutar algumas músicas que nos façam se sentir assim, pois a gente começa a pensar em coisas mais necessárias, que quando estamos atentos a outras nos fazem esquecer.
Vejam um trecho da música London:

Desperdiço os dias
Esperando por uma nova era
Mas o tempo me trai
E eu fico mais velha mais um ano

     Mano, isso é simplesmente verdade, e é tão mágico que fiquei com essa música na cabeça a semana toda quando ouvi. O fato dela falar que desperdiça os dias e que fica mais velha em mais um ano, nos põe a pensar em tudo o que fazemos, e se realmente estamos fazendo algo que não faça o nosso tempo ser desperdiçado. Afinal, só temos uma chance pra deixar tudo okay.
     Bom, eu me pus a pensar, e decidi indicar para vocês a Vanessa, espero que ouçam, e não só quando for ler, mas em qualquer momento que você quiser, e que a música se torne necessária para você. Fico por aqui, beijinhos e bye bye!!!