Oláaaaaaa pessoas!!! Bom cá estou eu para um DIY bem rapidinho e muito lindinho (yay /o/). Bem, primeiramente tenho que dizer que o ritmo de posts aqui no blog vai ser meio complicado, pois eu estou sem computador e tenho que ficar pegando o notebook da minha irmã, e cá entre nós, isso é em chato. Voltando ao assunto real do post... Neste DIY, na verdade não ia ser esse, eu ia ensinar a vocês como fazer um móbile, mas eu desisti, talvez eu traga este DIY depois. Vamos deixar de papo e ir direto ao que interessa!

Materiais:

*Papel Color Set; Fita Durex ou Cola em Bastão; Lápis e Tesoura*


Além desses materiais, você vai precisar de moldes de borboletas com três tamanhos diferentes. Você acha isso no Google facilmente, os meus moldes eu desenhei por isso não apareceram na foto.
Passo a passo:

 1- Primeira coisa que você tem que fazer, é descolar seu molde, você pode imprimir um da internet, ou simplesmente desenhar um. Eu optei por desenhar um molde, então depois que você tiver seu molde em mãos é só passar ele para o papel e ir recortando. Uma técnica que eu usei foi desenhar uma borboleta e recortar uma tira da largura dela, depois eu recortei retângulos e juntei, ai a desenhada ficou em cima das outras sem desenho, quando cortei pela minha base do desenho os outros retângulos ficaram em forma de borboleta também.



2- Depois de cortar as borboletas, agora é só meio que dobrar ela no meio pra dar um efeito 3D quando ela for para a parede. Vejam como eu fiz.

3- Agora, é só você colar com a cola ou a fita durex ou a fita dupla face nas borboletas (você vai colocar no corpinho da borboleta, onde a gente dobrou) e depois colocar na parede, onde você preferir.


Bom pessoal, o DIY é bem simples e bem fácil, espero que façam e que gostem. Lembrando que, não precisa ser necessariamente borboletas, pode ser o que você quiser. Eu prometo que vai ter mais postagens, eu só preciso deixar programadas porque estou sem computador e tenho que ficar usando o da minha irmã. Bem, vou ficando por aqui, beijinhos!


Deixe um comentário