Olá pessoal! Cá estou dessa vez para falar sobre uma série que me deixou com muita vontade de fazer medicina, sério. Eu comecei a assistir a série quando indicaram ela pra minha irmã e ela me chamou pra assistir com ela, na boa, melhor coisa que minha irmã me proporcionou. A série possui 11 temporadas, eu ainda não estou na 11ª, mas já posso dizer que, com certeza, é uma das melhores séries que eu já assisti. Ela já te cativa de início com toda essa história da rotina dos médicos de um hospital, tanto da vida profissional deles como da pessoal.
Como já diz no nome da série, Anatomia de Grey, ela gira em torno da Dra. Meredith Grey que está fazendo sua residência no hospital cirúrgico Seattle Grace. A série é focada nela e seus colegas, também internos: Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e profissionais. Meredith se envolve com um dos cirurgiões do hospital, Dr. Derek Sheperd, embora ela não soubesse que ele era cirurgião, nem muito menos do mesmo hospital que ela, sabendo só quando chega para seu primeiro dia.
Dra. Miranda Bailey que é a residente responsável pelos internos, não dá moleza, com um pulso forte, ela não deixa de ter moral pra cima deles. Eles até arrumaram um apelido para ela, "Nazista". Temos também o Dr. Richard Webber que é o chefe da cirurgia do Seattle Grace, que tem um passado secreto com Ellis Grey, mãe de Meredith.
No lance de toda a história acontecem muitas coisas inesperadas. Os internos querem sempre estar aprendendo novas coisas, e para isso precisam participar das cirurgias, para aprender vendo como se faz, mas como todos querem aprender, acabam brigando entre si para pegarem as melhores cirurgias, o que dá um ar cômico a série.
Não tem muito o que falar da série pois as coisas vão acontecendo no momento, meio que em cada episódio toma um rumo diferente, por conta dos pacientes que chegam faz com que o ar mude de repente.
Então é isso, vou ficando por aqui, assistam, é muito boa, beijinhos e até a próxima!


Deixe um comentário