Oláaaaaaaaaaaa pessoal, cá estou com uma Tag sobre... HARRY POTTER! Bom, para quem não sabe, eu sou muito fã de Harry Potter, tipo, muito. Desde muito nova eu sempre amei demais a saga e esse amor durou até hoje. Eu sei que não teve DIY quarta, mas é que tão bem corridas as coisas por aqui, e essa semana eu praticamente não vou ter aula então vou deixar muitos posts programados, e bem elaborados. Okay, vou parar de falar porque daqui a pouco tiro o foco do post que é a Tag. Bora lá!

Perguntas:

1) Qual seria a sua casa em Hogwarts? E por quê?
Bom, minha casa seria (é) a Ravenclaw ( corvinal), primeiramente porque eu sempre amei a casa, sempre quis ser dela e quando eu fiz meu teste no Pottermore, o chapéu seletor me mandou para lá, e ai vocês já podem imaginar a felicidade da garota

2) Qual animal levaria para Hogwarts: gato, sapo ou coruja?
Essa pergunta é muito difícil pra mim, porque eu realmente gosto dos três, mas eu acho que levaria um gato, afinal eu tenho um, e COM CERTEZA teria uma coruja em casa, pra mandar carta para os amiguinhos, claro.

3) O que você veria no espelho de Ojesed?
Eu realmente não sei, vai ver seria eu e o crush, ou não né. Não sei, realmente não sei, NÃO PERA, JÁ SEI, eu e o elenco de todas as sagas/séries que eu amo. Isso aí, bem difícil  né, mas é isso aí.

4) Qual animal representa o seu patrono?
De acordo, com um teste que eu fiz, seria uma lebre, e eu confesso que fiquei feliz porque eu realmente gosto e porque é o mesmo da Luna, e eu amo ela.

5) No que o seu Bicho Papão se transformaria?
Outra coisa que eu não sei se consigo responder, eu não tenho medo de muitas coisas, mas tenho medo de insetos feios que voam, agora tem que ser feio, se não for não tenho problemas, então acho que seria uma forma gigante de um inseto feio que voa, nossa, chega me arrepiei.

6) Qual das três relíquias da morte gostaria de ter?
Com ABSOLUTA certeza, a capa da invisibilidade, cara, seria muito legal ter a varinha das varinhas e tals, mas é bem mais maneiro você se esconder da morte, é isso aí.

7) Qual a sua matéria preferida?
Poções, sem dúvida, principalmente quando o Snape dava as aulas. Não que eu não goste do Slughorn, mas o Snape é o Snape.

8)Quais cheiros sentiria na poção do amor?
Cheiro de shampoo, coxinha e ventania. É, eu sei que é meio estranho.

9) Onde passaria seu tempo livre e por quê?
Na biblioteca, com certeza, já não basta ser uma biblioteca, sendo a de Hogwarts, ai que melhorou mesmo. Eu sou, um pouco, fascinada por livros, então já viu eu na biblioteca de Hogwarts? Eu ia sair gritando, e lógico, procurando por Hogwarts Uma História, primeiro livro que leria lá, com certeza.

10) Qual seria a sua posição no Quadribol?
Sem dúvidas alguma, apanhadora. Só de imaginar eu pegando o pomo e passando na cara das inimigas, chega me dá vontade de dar pulinhos de alegria. Eu adoraria ser apanhadora porque eu acho fantástico o fato de que o seu time tá confiando em você para pegar o pomo e vencer o jogo, é um lance de confiança muito forte, e eu com certeza gostaria de fazer parte disso.

Bom pessoal, a Tag acaba aqui. São só 10 perguntinhas, mas não importa, se você tem um coração potterhead sempre vai responder qualquer coisa sobre Harry Potter com a maior vontade do mundo. Com a Tag no fim, eu vou me despedindo de vocês mais uma vez, mas logo logo, tem post novo e a gente se encontra de novo, beijinhos!

Deixe um comentário