Oláaaaa pessoas!!! Cá estou eu novamente, mas dessa vez meu povo, com um tuto bem rapidinho, que fica muito bonitinho, e é bem fácil de fazer. Eu, necessariamente, fui intimidada a fazer esta caixinha, para a minha irmã. Daí que tive a ideia de mostrar  para vocês como que faz. É isso aí, vamos lá?

Materiais:

  • Uma caixa, pode ser qualquer uma que você tiver;
  • Papel para decorar, pode ser um papel de presente, ou assim como eu, papel color set;
  • Cola;
  • Lápis e tesoura;
  • Canetinhas coloridas, no meu caso eu usei verde e preto.
Passo-a-passo:

1- Bom, a primeira coisa que eu fiz foi retirar as abas de dentro da minha caixinha, mas se a sua não tiver, você pode pular esse passo.


2- Agora, eu tive que marcar os lados da minha caixinha no papel. Eu marquei quatro vezes a parte do lado maior, e no segundo, marquei os lados menores, cada um em seu lado, direita e esquerda. Depois cortamos. Veja abaixo como fica:



3- Depois, nós dobramos onde está marcado de lápis.



4- Bem, agora é simples, é só colar o papel em volta de toda a caixinha.




5- Eu fiz um molde de folha e passei para um papel verde, para enfeitar a minha caixinha. Você pode achar um molde semelhante a este, clicando aqui.



6- Simplesmente, eu só colei as folhas e com a canetinha verde, eu fiz um contorno em todas as folhas. E escrevi com a canetinha preta "Feliz Natal!".

Bom pessoal, é isso aí. Espero que tenham gostado e adaptem para fazer, não exatamente como este que fiz, mas do seu jeito. Vou ficando por aqui, até a próxima!