OLÁAAAAAAAAAAAAAAAA MEU POVOOO!!! Hoje, eu tô muitooooooo animada para esse tutorial, pois, amanhã estreia o novo filme da franquia Star Wars, na qual sou muito fã, yay! Bom, eu não trouxe esse DIY antes porque estava em semana de provas, ai fiquei meio afastada daqui do blog... Mas agora estou de volta, e eu trouxe este post especialmente para vocês que estão ansiosos para esse novo filme, assim como eu. Então, bora logo pular para a parte onde eu começo? Ou vou ficar falando aqui sem parar, bora lá!

Materiais:

  • Massa para Biscuit; 
  • Estilete;
  • Molde (opcional);
  • Argola para bijuteria;
  • Corrente.
Passo-a-passo:

1-  Primeiro você vai esticar a massa, você pode fazer isso com o auxílio de um copo liso, a espessura da sua massa depende de como você quer que seu pingente fique.


2- Depois, você vai posicionar o seu molde em cima da massa e cortar com o estilete. Para o molde, você pode fazer assim como eu e desenhar a mão, ou imprimir (só é pesquisar no google que tem).


3- Agora você vai ajeitar as bordas, com os dedos mesmo. E depois, você deverá fazer um furo por onde a argola do pingente irá passar.


Seu pingente está pronto, só é esperar secar. Coloque-o na corrente e aproveite seu colar!


Espero que vocês tenham gostado, foi um tutorial bem rápido mas que fica com um resultado bem legal. Para quem vai assistir o filme nos cinemas, assim como eu, espero que você aproveite cada minuto, e para quem não vai poder, você pode passar o tempo assistindo os outros filmes. Bom por hoje é só, espero que tenham gostado, vou ficando por aqui... E que a força esteja com você!