Olá pessoas, tudo bom com vocês? Primeiramente, desejo a todos um Feliz Natal, e eu espero que estejam todos felizes e realizados nesse momento com suas famílias (ou não, né). Não sei se perceberam mas esse mês, estou mais presente no blog, e isso porque estou de férias, claro, porque quando não estou, é uma correria, não si lidar. Bom, já desejei tudo que tinha que desejar, falei o que tinha para falar, e agora, vamos para o assunto do post que é uma coisa muito legal. Segue aí!
     Eu tenho vontade de fazer uma maratona literária já tem um tempo, dai que tava vendo uns vídeos de maratonas, e vi a de 24h. Ela funciona da seguinte forma, você terá exatas 24 horas para ler o máximo de livros que você conseguir. Normalmente, as pessoas estimulam uma quantidade de livros e mostram quais livros pretendem ler. Eu leio rápido e consigo ter uma boa compreensão do que estou lendo, mesmo lendo bem rápido, então, isso pode ser bom para essa maratona. Teve uma vez, que estava muito viciada numa série de livros, dai que quando comprei os volumes que faltavam (que eram dois), eu os li em uma madrugada só, e são livros de quase 400 páginas, sim, estava realmente viciada na saga.
     Bem, já que eu tenho um blog e não um canal, vocês podem estar se perguntando como eu irei fazer isso acontecer. A maratona irá ocorrer pelo meu Snapchat - @doritoslandeira; você pode me adicionar lá que eu te adiciono também, já que quero convida-los para participarem junto comigo da maratona e também porque eu adoro ver os snaps do pessoal, e é isso aí. Assim, eu irei contar lá direitinho quantos e quais livros vou ler, a cada término e começo de um livro estarei avisando, vou comentar um pouco sobre os livros e, além disso, quero ver os snaps de vocês enquanto a maratona tá rolando.
     Acho que já falei tudo que tinha para falar, quer dizer, faltam algumas coisas, mas eu sei. Bom, só para ficar claro, você que vai escolher os livros para ler, não precisa ser necessariamente os mesmos que os meus. A maratona vai acontecer no dia 28 de dezembro, segunda-feira; e, eu vou estar lá no snap a partir das 23h do dia 27, falando algumas coisas como: quantos livros, quais livros, pausas para comer e outras coisas. Ela vai ter início às 0:00 do dia 28, e fim às 23:59 do mesmo.
Na primeira semana de janeiro, eu vou fazer um post no blog comentando direitinho cada livro que li no dia da maratona, então fiquem ligados no blog. Vou ficando por aqui, que vocês tenham um ótimo início de ano, ainda tem post essa semana, antes do ano de 2015 acabar, claro, então é isso, bye bye, e até a próxima aventura. (Espero vocês na maratona *u*)