Olá pessoas, tudo bom com vocês? Espero que sim, pois depois das notas do ENEM muita gente ficou bem triste. Bom, feliz ano novo para vocês, que vocês tenham um ano maravilhoso e cheio de alegria, porque é sempre bom, né?! Hoje, cá estou eu, para falar um pouco sobre árvores, o que falar dessas lindas que circulam o oxigênio e nós as matamos? Brincadeira, não vou falar sobre árvores, mas a ironia que usei é séria gente. Enfim, hoje vou falar sobre metas.
Eu sei que tem muita gente que acha que isso é besteira, mas não é, pois se não tivermos metas para nossas vidas, o que vamos fazer com elas? Apenas viver o momento e morrer? Onde estão os objetivos? Acho que metas nos fazem pensar se uma tal coisa é realmente o que queremos, já que estabelecemos metas temos que fazer algumas escolhas para alcançar aquilo que queremos, então precisamos escolher com sabedoria para que não nos atrapalhemos em alcançar nossas metas.
Metas para a vida, não só para um certo momento, são elas que irão fazer a diferença em suas escolhas, se você tem uma meta para um futuro distante, está obvio que vai demorar um pouco para conseguir, então, as escolhas no meio do caminho têm que ser feitas com bastante cautela.
Bom, só vim falar um pouco sobre metas, pois pelo que vejo por aí, as pessoas estão esquecendo que elas precisam de objetivos para um vida, sem eles estaremos todos sentados em uma cadeira, arrependidos no futuro. Então, só estou tentando fazer as pessoas lembrarem que a vida é uma só, e não importa o que aconteceu no passado, o que realmente vale agora é o presente, pois ele nos dirá o que será de nosso futuro.