Hoje é Páscoa, para muitos é apenas mais um dia, mas para outros, um dia que está marcado para sempre, um dia que ninguém pode explicar, pois, para cada um tem um significado diferente, seu significado é único e intransferível. A Páscoa para alguns, é dia de comer chocolate, para outros, é dia de redenção, de agradecimento. Mas o que realmente a Páscoa significa? Apenas coelhos com chocolates e ficar sem comer carne? Ninguém realmente sabe, ou sabe?

     Ir atrás de novas direções para um dia pode parecer estranho e uma grande besteira para você, mas não é. Se você está vivendo esta vida para se descobrir, se desafiar, isso é necessário, assim como é necessário se apaixonar, cometer alguns erros, e descobrir o real significado de um dia para você, não fica pra depois, fica pra agora. O agora é o momento certo para se descobrir coisas novas, imagina só descobrir o que um dia realmente significa para você, é como aqueles dias que ficaram marcados na sua história, como seu primeiro beijo, primeira vez andando de bicicleta, e por aí vai. Alguns dias terem significados únicos é ótimo, imagina todos os dias de sua vida?
     O seu dia é você quem decide, você decide o que irá fazer, você decide quem vai ser, você decide. Afinal, quem vai estar vivendo este dia será você. Então aproveite ao máximo para descobrir o que ele significa para você, se é apenas mais um feriado ou um dia onde podemos descobrir mais a fundo quem realmente somos.
     Mergulhar em descobrimentos, mergulhar em lágrimas, mergulhar em sabedoria, mergulhar em sofrimento. O que realmente aconteceu neste período? O que isso significa para você? Se pergunte, não deixe que este dia seja só mais um dia, viva-o, viva a vida, viva cada ano, cada mês, cada dia, cada hora, cada minuto, cada segundo, viva. Descubra os significados dos seus dias, transforme os seus dias, dê a eles significados, signifique algo.