Sempre adorei decoração, e quando quero mudar uma decoração, eu realmente tenho que mudar. E é por isso que este post existe. Quando a ideia de mudar coisas pequenas do meu quarto surgiu em minha mente, fui logo buscar inspirações no Pinterest. Bom, achei a ideia do post, mudar meu interruptor de luz, parece meio estranho, mas o legal é que é diferente, de certa forma. Enfim, achei bem bacana compartilhar isso com vocês, então se você quiser, ao menos, ver se acha legal, segue aí!

Você vai precisar de:
  • Chave de fenda;
  • Cola;
  • Impressão da arte do seu interruptor;
  • Tesoura e/ou estilete;
  • Verniz.

Como você vai fazer:

1. A primeira coisa que você tem que fazer é tirar aquela 'capinha' do interruptor de luz da parede, e é por isso que precisamos de uma chave de fenda.
2. Certifique-se de que ele está limpo e já pode passar a cola, você pode fazer isso utilizando um pincel, se preferir.
3. Agora é simples, você irá pegar sua arte e colar, bum! Depois, você acerta os cantinhos cortando com a tesoura ou estilete, lembre-se de cortar o furinho do interruptor. A última coisa a se fazer agora é passar o verniz, esperar secar, colocá-lo novamente em seu lugar e pronto!
Obs.: A sua arte deverá ter o tamanho de seu interruptor para que dê certo, então tire as medidas com uma régua e só depois imprima com as medidas tiradas. Ela poderá ser imprimida em ofício e, se quiser, em papel adesivo, se for utilizar o papel adesivo, dispense o uso da cola, mas use o verniz de qualquer forma. Outra forma para personaliza-lo seria pintando, podes fazer isso se preferir. Eu dei uma opção para vocês, mas existem várias.

     É isso aí pessoal, espero que tenham gostado, foi um DIY bem simples, but, there it is. Fiquem com algumas imagens retiradas do Pinterest como inspiração, até logo!


Categorias:

Deixe um comentário