O natal rende muitas coisas, inclusive histórias extraordinárias transformadas em filmes, sério, eu adoro filmes natalinos, não importa a época do ano, se o filme for bom, eu vou assistir. Aproveitando que o natal está chegando, estou disponibilizando aqui para vocês uns filmes que eu gosto muito e que se passam no natal. Como hoje é dia 23, acho justo você escolher um desses para assistir de noite, já para entrar no clima, porque amanhã não é natal, mas é o dia da ceia. Enfim, espero que gostem das indicações dos filmes, provavelmente vocês já devem ter visto alguns deles, ou todos se você for o louco dos filmes também.


  • Esqueceram De Mim



Sinopse: Quando o levado Kevin McCallister, de oito anos de idade, não se comporta na noite antes de uma viagem da família para Paris, sua mãe o faz dormir no sótão e ele deseja que sua família não estivesse em casa. Após os McCallister irem para o aeroporto sem Kevin, que acorda e assume que o seu desejo de não ter família tornou-se realidade, ele percebe que dois vigaristas planejam roubar sua residência e, que sozinho, deve proteger a casa da família.

  • O Estranho Mundo De Jack


Sinopse: Jack Skellington, o Rei das Abóboras, se cansa de fazer o Dia das Bruxas todos os anos e deixa os limites da cidade. Por acaso, acaba atravessando o portal do Natal, onde vê a alegria do espírito natalino. Ao retornar para a Cidade do Halloween, sem ter compreendido o que viu, ele começa a convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel e fazerem seu próprio Natal. Apesar de sua leal namorada Sally ser contra, o Papai Noel é capturado e os fatos mostrarão que Sally estava certa o tempo todo.

  • Operação Presente


Sinopse: No Polo Norte, o Papai Noel dispõe de alta tecnologia para levar presentes a todas as crianças do mundo. Porém, neste Natal, alguém corre o risco de ficar sem presente, e Arthur, o mais bobo dos filhos de Papai Noel, tem que intervir.

     Bom, é isso aí, espero que gostem das indicações, eu gosto de tudo que é tipo de filme gente, não importa o gênero e sim o conteúdo. Se na sua família tem muitas crianças, como na minha, você pode colocar uma animação para elas assistirem na ceia, já que criança se entedia muito fácil, porque quando eu era criança, só comia e ia dormir (e ficava brincando com os fogos também), mas é porque os mais velhos ficavam bebendo e conversando e eu nada né, então é isso aí, vou ficando por aqui e até a próxima.

Deixe um comentário