Muitas pessoas estão falando que já deu para 2016 e que ele foi um ano horrível, mas temos que encarar a realidade sobre 2016, ele teve seus altos e baixos, assim como todos os anos. Para alguns, este ano foi ótimo, para outros mais ou menos, já outros foi horrível, como assim dizem, porém, por mais horrível que tenha sido, com certeza, aconteceram coisas boas, nem que tenha sido receber um simples elogio por ser quem é (isso é maravilhoso).
     Este ano foi um pouco complicado para mim, muitas coisas tristes aconteceram, mas eu consegui superar, pelo menos um pouco. Acho que as pessoas que dizem que 2016 foi um ano ruim, são as pessoas que não lutaram para ter um ano bom, apenas esperaram, e não adianta esperar, você tem que ir atrás, assim como eu fiz, meu ano começou ruim, mas eu comecei a fazer escolhas diferentes que acabaram fazendo ele se tornar melhor, não foi o melhor ano da minha vida, mas também não foi o pior.
     Se você terminar o ano de 2016 mal, como acha que 2017 vai começar? Maravilhosamente bem? Eu digo que não, porque você não está tentando mudar a situação, ou você pode até ter tentando, mas será que não tentou de uma forma errada? Tente novamente, tente até o dia 31, mas tente fazer seu 2016 ser melhor, para poder começar 2017 realmente bem,para que faça com que o ano novo, venha realmente novo, e não com coisas do passado, tornando-o um ano velho.
     Neste novo ano, se arrisque. Arrisque em fazer coisas novas, coisas que você não costuma fazer, tente enxergar o novo com outros olhos, vai que você descobre um novo eu. Saiba que somos construídos de 'eus', o eu que come, o eu que dorme, o eu que pinta, o eu que desenha, o eu que fala, o eu que escreve, e muitos mais 'eus', por isso, você tem que se descobrir, e como se descobrir se não encarar coisas novas?
     Em 2017, vou encarar o mundo como um lugar para se arriscar, e é isso que vou fazer, me arriscar. Me arriscar a fazer coisas novas, como conhecer novos lugares, tanto aqui no Brasil, como fora dele, não importa, eu amo viajar e uma das minhas metas para 2017, é viajar muito. Conhecer novos lugares é como conhecer novas pessoas, você descobre novas características em cada forma diferente de enxergar. E é isso que eu quero e espero, e você?

Deixe um comentário