Já tinha um tempo que não trazia uma playlist nova, então cá estou eu. Quem me conhece sabe que as músicas que mais escuto, normalmente é k-pop, mas quem me conhece muito bem sabe que não é só k-pop. Eu sou muito aberta pra música, sempre tô escutando alguma coisa pra conhecer mais mesmo, indiferente de gênero ou língua. E é por isso que hoje a playlist é de músicas em francês. São cantores que conheço bem pouco, a que mais conheço mesmo é a Zaz, porém eu adoro o estilo de música deles e quis compartilhar com vocês.


     Espero que vocês gostem da playlist, diferente das outras essa é bem breve, apenas com 10 músicas. Assim eu achei melhor para quem fosse ter um primeiro contato com a música francesa, sem muitas músicas para não embaralhar a cabeça. Bom, vou ficando por aqui e até o próximo post!

14 Comentários

  1. Nunca ouvi músicas em francês, vou conferir, bem legal, queria entender francês :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. J'aime beaucoup la langue francaises! J'adore aussi les chansons en fraçais. Trés bien!!

      Excluir
  2. Por incrivel que pareça nunca ouvir música em francês, então já está na hora de ouvir né mesmo? Vou ouvir todas essas músicas do seu post. Sucessos para vc♥

    ResponderExcluir
  3. Que interessante, não conheço muitos músicos franceses mas conheço o Fefe que é um rapper francês e multi instrumentista (até já fez parcerias com o Emicida), ele tem um estilo bem marcante e as letras são muito interessantes. Parabéns pelo blog adorei o post, sucesso pra você :)

    ResponderExcluir
  4. Olá.

    Moça do céu, eu mal escuto música em português, imagina Francês kkkll. Eu sou muito desapegada de música, mas sou variável tbm sabe, escuro qualquer coisa q coloque pra mim ouvir, mas não quer dizer q gosto de todas ou de alguma lkkk. Mas eu gosto de ouvir em espanhol hahah, Mas é mais por conta de novelas/séries e tals.
    Enfim, gostei do post 😍 Músicas legais, mas não entendo nada hahah ❤

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Que legalll rsrs nunca tinha ouvido música em francês rsrs A gente fica tão acostumada a ouvir só músicas brasileiras e em inglês. Mas tem muita música boa em outros idiomas, tipo italianas. Adorei o post :)

    ResponderExcluir
  6. Ouvi duas musicas, agora, são eletrônicas né? Como sou boba, na minha cabeça era outra coisa. Mas são bem legais, meu marido que vai gostar, ele ama este estilo de musica. Beeijinhos

    ResponderExcluir
  7. Conheço a metade desta playlist, acredita? Hahaha sou apaixonada pela língua francesa e amo as músicas. Minhas favoritinhas da sua playlist são: todas da Joyce J. e Elles d Patrick <3 amo muito. Vou baixar as outras que não conhecia hehe. Um beijo linda!

    ResponderExcluir
  8. Olá flor!! Arrasou menina! As músicas francesas que eu escuto são beeem antigas. Vou escutar as suas sugestões também. A propósito, também estava querendo entrar no mundo k-pop. Você tem algum post de sugestões de músicas pra quem não conhece nada?

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  9. Menina, algumas semanas atrás diz uma lista de filmes franceses no meu blog e estava pensando em fazer um de músicas, pois amo demais e escuto vários cantores! Amei a sua, vou ouvir !

    ResponderExcluir
  10. Não conheçia nenhuma música francesa, pelo menos não ate agora, mas adorei essas , onde posso encontrar mais? Obrigado pela dica nunca iria procurar,beijos

    ResponderExcluir
  11. Apesar de não entender ou falar uma só palavra em frances rs sou apaixonada por música francesa, acho que é por causa do som que as palavras tem em frances rsrs Essas que vc colocou ainda não conhecia mas já anotei :)

    ResponderExcluir
  12. Mas gente nunca tinha ouvido musica em francês e bem devo confessar que gostei do estilo, são musicas leves e que fazem a gente viajar as vezes haha com certeza vou conhecer um pouco mais desse estilo e acrescentar algumas a minha play. Um beijo moça!

    ResponderExcluir
  13. Ai, que tudooo!! Adoro música em francês, é uma língua tão linda. Conheço alguns artistas de lá e já aprendi várias coisas com as músicas. Arrasou!

    ResponderExcluir